Multifeira Brasil mostra Brasil acontece de 5 a 15 de novembro em Natal

Este ano, acontece, em paralelo, a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, considerada uma das maiores do Nordeste no segmento

Da redação,
Divulgação
Segundo os organizadores, a edição 2021 vai gerar 120 empregos apenas na etapa que envolve a montagem da estrutura física do evento.

 A 26ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil será realizada de 5 a 15 de novembro no estacionamento interno da Arena das Dunas, na zona Sul de Natal. De acordo com os responsáveis pela feira, o evento seguirá os protocolos de prevenção e distanciamento estabelecidos pelas autoridades, a feria acontecerá numa área de 12 mil metros quadrados. E, este ano, além dos protocolos sanitários e de segurança, será exigido o comprovante de vacinação dos visitantes.

“Mesmo diante das dificuldades relacionadas à pandemia, estamos muito entusiasmados com nossa 26ª edição. Nosso intuito é contribuir com o reaquecimento da economia potiguar, fazendo uma feira focada nos empresários e no mercado local, mas também com algumas atrações regionais, trazendo para o evento os mais variados segmentos, com destaque para as novas tendências de moda, eletrodomésticos, artesanato, móveis, decoração, entre vários outros”, avalia o diretor da multifeira, Wilson Martinez

Segundo os organizadores, a edição 2021 vai gerar 120 empregos apenas na etapa que envolve a montagem da estrutura física do evento: eletricistas, carpinteiros, tapeceiros, montadores, entre outros profissionais, que se unem ao pessoal de limpeza e de apoio na manutenção da estrutura. “São mais de 120 empregos diretos e temporários gerados nessa fase inicial é de 800 a mil, entre diretos e indiretos, gerados até o final do evento”, revela Wilson Martinez.

Este ano, acontece, em paralelo, a 21ª edição da Natal Hair – Feira Regional de Saúde & Beleza, considerada uma das maiores do Nordeste no segmento. A Natal Hair reúne profissionais dos salões de beleza, clínicas de estética, indústrias, fornecedores, distribuidores e público em geral, com exposições, cursos profissionalizantes, palestras, campeonato de barbeiros e preços promocionais em toda a exposição.

Exigência do comprovante de vacinação

Os organizadores da feira informaram que o evento respeitará todas as medidas e protocolos de prevenção e distanciamento, incorporando medidas de saúde e segurança, como uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel em diversos pontos, controle do número de pessoas que acessam o evento e exigência do comprovante de vacinação.

A multifeira Brasil mostra Brasil é o maior evento do gênero nas regiões Norte e Nordeste. São 26 anos mostrando o que há de melhor no país. O evento já passou por diversas cidades, mas com o objetivo de oferecer extrema qualidade, acabou se concentrando em duas capitais do Nordeste: João Pessoa e Natal. A Brasil Mostra Brasil atrai pessoas de todos os lugares do país e se tornou o maior evento do segmento em Natal.

O evento acontece em Natal desde o ano de 1995 e insere a capital potiguar no contexto das feiras de âmbito nacional. Tem no seu público consumidor o maior destaque, pela fidelidade à multifeira. Diversas instituições apoiam sua realização que impressiona em visitação. É o maior evento do segmento na capital potiguar. A expectativa da 26ª edição é para um público superior a 80 mil visitantes durante os dez dias.

Tags: arena das dunas evento natal
A+ A-