Maria Rita se apresenta amanhã nos 10 anos do Ribeira Boêmia

Além da cantora, outros artistas como Pagode do Coxa e Dodora Cardoso se apresentarão. Serão 10h de puro samba.

Da redação,
Giulian Serafim/PMPA
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site Outgo .Para acompanhar todas as novidades é só seguir o instagram @ribeiraboemia.

O projeto Ribeira Boêmia completa 10 anos e a celebração amanhã (14) será em grande estilo. Promete ser o maior evento de samba do RN, com o Festival de Samba Ribeira Boêmia, no Centro de Convenções de Natal.

As atrações serão Pagode do Coxa; Dodora Cardoso; Roda de Samba Ribeira Boêmia; Moacyr Luz e Samba do Trabalhador; quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”; e a cantora Maria Rita, que chega pela primeira vez ao Festival com o show “Samba da Maria” apresentando seus grandes sucessos como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’, ‘Corpo Só’, e clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’),Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Benito di Paula (‘Retalhos de Cetim’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’).

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site Outgo .Para acompanhar todas as novidades e informações do Festival o público pode seguir o perfil @ribeiraboemia no Instagram.

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Sterbom.

Tags: Dodora Cardoso Maria Rita Pagode do coxa ribeira boêmia samba
A+ A-