Livro Mesas de Maria pode ser adquirido em lojas e livrarias de Natal

Maria da Graça de Viveiros apresenta a montagem de mesas postas, narrando os tipos de louças, decoração e o contexto familiar.

Da redação,
Divulgação
Escritora Maria da Graça de Viveiros lançou o livro Mesas de Maria, destacando a montagem de mesas postas.

Um dia após o lançamento, o livro Mesas de Maria da escritora Maria da Graça de Viveiros começa a ser vendido nesta terça-feira (22) nas livrarias Leitura (Natal Shopping), Saraiva (Midway) e lojas Empório Rio Grande, Arban, Honey Store e na banca do Tota, em Natal. 

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o formato do lançamento foi feito com base no drive-thru no colégio CEI fazendo com que os leitores, amigos e família não tivessem contato com outras pessoas, evitando o risco de contágio. 

Com 124 páginas, o Mesas de Maria destaca a montagem de mesas postas, narrando os tipos de louças, decoração e o contexto familiar da autora. “Esperamos que o livro inspire novas mesas postas, com uma releitura dos momentos vividos por nós nos últimos 50 anos”, celebra Maria da Graça de Viveiros.

Em três capítulos o livro retrata a formatação de ambientes acolhedores montados em mesas de jantar com louças, jogos americanos, souplasts, talheres e artigos de decoração.

Tags: livro Mesas de Maria
A+ A-