Iuri Alves, Piruá de Circo e Billy Herbert divertem o fim de semana potiguar

Projetos Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas são transmitidos virtualmente.

Da redação, Idema,
João Augusto
Bosque Encena virtual apresenta no próximo domingo, às 10h, o espetáculo Piruá de Circo.

O Dançando nas Dunas virtual do próximo sábado (17), às 16h30, recebe o espetáculo Abalo, do bailarino mossoroense Iuri Alves, com concepção e direção coreográfica de Alexandre Américo e a produção audiovisual da Praieira Filmes.

Esta coreografia é uma tecnologia de agenciamento para Abalar: piso, política, ética, estética, confinamento, liberdade, território, corpo e dança. Para tanto, ela convoca, enquanto escolha político-estética, os assombros do Vogue.

No domingo (18), às 10h, inicia a programação cultural com o Bosque Encena virtual apresentando o espetáculo Piruá de Circo. Cansado de ser o milho descartado, o palhaço Piruá resolve montar seu próprio circo para se tornar um artista famoso, reconhecido, uma verdadeira celebridade e alcançar um milhão de seguidores nas redes sociais. Malabarismo, equilibrismo, magia, ciência e muita palhaçada são ingredientes preciosos deste emocionante espetáculo que nos revela a verdadeira essência da felicidade.

Finalizado o dia, o Som da Mata, a partir das 16h30, recebe o baterista e produtor musical Billy Herbert, que estará acompanhado dos músicos Alan Guilherme (contrabaixo) e Emerson Oliveira (teclado).

Billy começou a tocar na adolescência e se profissionalizou em meados de 2006, acompanhando alguns artistas, guitarristas solos como Rafael Viana, cantores internacionais como Jayr Peny, pianistas como Obdias Bezerra e orquestras. Gravou álbuns e tocou nas noites em bares de Natal, sempre focando sua carreira como baterista solo com tendência ao instrumental. Tem um estilo musical peculiar com grandes influências no gênero fusion jazz e latin, além de seu amor pela música afro.

Projetos

Os projetos Bosque Encena, Som da Mata e Dançando nas Dunas acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Dia: 17/07 (sábado)

Evento: Dançando nas Dunas - 16h30

- Youtube: Dançando nas Dunas

- Instagram: @dancandonasdunas

- Facebook: dançandonasdunas

•  Dia: 18/07 (domingo)

  Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

•  Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

 Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas

Tags: Billy Herbert Bosque Encena Dançando nas Dunas Idema Iuri Alves Piruá de Circo Som da Mata
A+ A-