Festival São João na Rede celebra a cultura junina

Evento reúne artistas, grupos e personalidades potiguares nesta segunda e terça-feira.

Da redação,
Assecom/RN

O Festival Nacional “São João na Rede” apresenta nesta segunda (28) e terça-feira (29), a partir das 18h, em transmissões pelo canal youtube, o “São João na Rede” um grande festejo reunindo artistas, grupos e personalidades potiguares para celebrar a cultura junina.

O evento tem a coordenação Nacional da produtora Joana Alves, coordenação estadual e edição do RN do Produtor cultural e artista Jarbas do Acordeon e o apoio do Governo do estado , através da Fundação José Augusto (FJA).

A programação das lives terá a participação de cerca de 60 artistas de doze grupos de Trios Pé de Serra e dois grupos de dança de vários municípios do Rio Grande do Norte que tiveram suas atividades paralisadas pela pandemia do coronavirus.

Participam Artistas e grupos locais como Cia. de Danças Xaxado (Parnamirim), Forró Du7 (Natal), Canguleiros (Parnamirim) e de artistas como Almir Felipe, Deusa do Forró, César Carlos, Valbeane do Acordeon (Boa Saúde), Moacir do Repente (Brejinho), Pedro Matias (Afonso Bezerra), Zé Hilton (Pedro Velho) e Robertinho do Acordeon (Macaíba).

Tags: festival lives São João na Rede
A+ A-