Festa privada de Réveillon em Pipa terá João Gomes; veja programação

Programação do Réveillon Viva Pipa foi confirmada ainda contará com os cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. O evento ainda terá as atrações Chemical Surf e Sax In The House.

Da redação,
Reprodução/ Instagram
O Réveillon Viva Pipa terá quatro dias de festa trazendo grandes atrações de música eletrônica de renome nacional, incluindo o cantor João Gomes.

João Gomes estará em Pipa, no litoral Sul do RN, durante as comemorações do ano novo, no dia 1° de janeiro de 2022. A programação do Réveillon Viva Pipa foi confirmada ainda contará com os cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. O evento ainda terá as atrações Chemical Surf, Sax In The House, Watzgood, Lothief e Hottest. 

A organização do evento decidiu escolher um dia para fazer a mistura de ritmos. O lote promocional para a festa está à venda no site/App Outgo entre R$ 250 (individual em um dos dias) e R$ 1,4 mil (pacote dos quatro dias).

O Réveillon Viva Pipa terá quatro dias de festa (29, 30 e 31/Dez e 01/Jan) trazendo grandes atrações de música eletrônica de renome nacional como Chemical Surf, Bhaskar, Gabe, Liu, Jørd e Shapeless.

Confira programação do evento:

  • Dia 29/12: Liu, Jørd, Dafthill, Colonel, TMF
  • Dia 30/12: Bhaskar, Mojjo, Luke+Alvarez e Guga Holanda
  • Dia 31/12: Gabe, Shapeless, Maz, Padox e Luke+Alvarez
  • Dia 01/01: Chemical Surf, Watzgood, Lothief, Sax In The Hous, Hottest, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes

Tags: ano novo festa réveillon
A+ A-