Coral da Petrobras fará apresentação gratuita em abril

Professores das escolas e universidade do estado poderão acompanhar o espetáculo que começa às 17h.

Petrobras,

O Coral Petrobras Natal vai se apresentar no dia 4 de abril na Mostra de Educação, Tecnologia e Cultura do Rio Grande do Norte, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte. Professores das escolas e universidade do estado poderão acompanhar o espetáculo gratuito que começa às 17h.

O Coral Petrobras Natal é formado por 35 participantes, sendo parte de empregados e aposentados. Nas suas apresentações, o grupo executa canções como Agnus Dei, Gloria de Antonio Vivaldi, Nascemos para Cantar, Aquarela do Brasil, entre outras.

Criado há 38 anos, o coral teve sua formação inicial aliada à instalação da Companhia no Rio Grande do Norte. Desde então, o grupo tem trabalhado em diversas temáticas, entre elas a criação do projeto Cantando a Vida, com apresentações em hospitais, asilos e igrejas de Natal.

Em 2014, o coral iniciou suas atividades no mês de fevereiro com um projeto musical que ofereceu noções básicas de teoria musical e técnica vocal para a força de trabalho da sede da Petrobras na capital potiguar. Na ocasião, as orientações ficaram a cargo do regente Hárrison Dantas e do pianista Leandro Rocha, que também acompanham o grupo nas apresentações externas.

A+ A-