Confira a programação virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

Apresentações são gravadas no parque das Dunas e transmitidas pela internet.

Da redação, Governo do Estado,
Tiago Lima
No próximo domingo, o Bosque Encena apresenta o espetáculo ‘O Pescador, o Anel e o Rei’, realizado pelo grupo Teart de Teatro.

No próximo domingo (7), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena apresenta o espetáculo ‘O Pescador, o Anel e o Rei’ realizado pelo grupo Teart de Teatro. Uma adaptação do conto popular do mesmo nome e que conta com a direção de Bárbara Cristina que também atua ao lado de Igor Santos e Marcílio Santos.

A história se desenvolve no cotidiano de um pescador simples, que tinha muita fé e alegria, e de um rei que achava que podia mais que Deus. Inconformado com a fé e a alegria do pescador, o rei lhe dá uma tarefa e arma ao mesmo tempo uma cilada para que o pescador não consiga realizá-la.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o show Beatles And More, encabeçado pelo violonista Márcio Rangel. O show contará com repertório que mescla canções dos Beatles, clássicos da MPB e composições originais.

Canhoto, Rangel é conhecido pelo estilo próprio de tocar violão ao contrário. O compositor, arranjador e músico mossoroense transcende os estilos da música brasileira com uma mistura de flamenco, pop, jazz e sons globais.

Com várias turnês internacionais na bagagem, o instrumentista foi atração do Jazz Day da Unesco, em Roma, e destaque na revista Guitar Player italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros. Foi destaque ainda da #38 da Guitarload, de São Paulo.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena


Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

Tags: Bosque Encena Parque das Dunas Som da Mata
A+ A-