Confira a programação cultural virtual dos projetos Bosque Encena e Som da Mata

Neste final de semana, pela manhã, apresentam-se Bisteca & Bochechinha; à tarde, será a vez do projeto musical Zé Caxangá e Seu Conjunto.

Da redação, Idema,
Divulgação

No próximo domingo (7), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, iniciando a programação do mês de fevereiro, no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, Bisteca & Bochechinha com a participação especial do palhaço Peteca proporcionam um domingo muito mais divertido com o espetáculo 'A Alegria Chegou'.

Desde 2003, com uma proposta inovadora, a dupla conquistou o público adaptando suas montagens para agradar a todas as faixas etárias. Nessa exibição, os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor. Um show para toda a família!

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o projeto musical Zé Caxangá e Seu Conjunto, composto pelos músicos Zé Caxangá (guitarra), Pedras Leão (programações e contrabaixo), Rafael Melo (percussão) e Carlos Tupy (guitarra).

Caxangá é um dos artistas mais atuantes do cenário musical potiguar, com passagem por projetos como Moonganjah, Clara e a Noite, Luísa e os Alquimistas, Orquestra Greiosa, Ângela Castro e Buena Onda, dentre outros.

Em 2019, lançou o EP "Demons", apresentando canções inéditas. O álbum em sua identidade visual faz referência a filmes de terror lado B, séries de TV dos anos oitenta e, em suas composições, explora com sinceridade as sombras e os altos e baixos deste que é um dos personagens centrais da música potiguar nos últimos anos. O disco contou com produção musical de Pedras Leão.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Tags: Bosque Encena Parque das Dunas programação virtual Som da Mata
A+ A-