Confira a programação cultural virtual do Bosque Encena e Som da Mata

Primeira edição de 2021 será transmitida no próximo domingo, do Parque das Dunas.

Da redação, Idema,
Divulgação

No próximo domingo (10), haverá mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata. Será a primeira edição de 2021, no Parque das Dunas.

Durante a manhã, a partir das 10h, o grupo Estação de Teatro volta ao palco do Bosque Encena e convida a todos para uma montagem virtual do espetáculo “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada”.

Dirigido e protagonizado pelo músico Caio Padilha, a encenação envolve em um só momento contação de histórias e cultura popular com foco na fauna nordestina e na música de rabeca. A montagem acontece em uma atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a assistência.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá o Duetto Cabroso, com os músicos Edmilson Cardoso e Gilberto Cabral, duo de xilofone e trombone, respectivamente. Os dois amigos se reúnem com a intenção de compor um repertório musical no qual seus instrumentos possam dialogar e expandir suas possibilidades técnicas de execução.

Ambos são compositores, arranjadores e componentes de dois importantes grupos musicais do estado: a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e a Banda Sinfônica da Cidade do Natal. Além disso, são admiradores dos diversos gêneros de música popular brasileira e internacional e seus trabalhos autorais refletem esta exótica mistura de elementos populares e eruditos.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da lei Djalma Maranhão, e contam com o apoio do Governo do Estado, através do Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde acontece os eventos.

Serviços

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: www.youtube.com/channel/UCXBNSqLvCGKQS04AsVe1tvA

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: www.youtube.com/channel/UC1ll2qTe8sEL769oaSEv_uw

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata

Tags: Bosque Encena Parque das Dunas programação Som da Mata
A+ A-