Confira a agenda de projetos incentivados pela Lei Djalma Maranhão

Destaque para a transmissão ao vivo do "Sambinha na laje" que será realizado nesse sábado.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Divulgação

Samba, forró e MPB. A agenda cultural de projetos incentivados pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte), apresenta opções para todos os gostos e estilos. Diante da pandemia do coronavírus e necessidade de confinamento/isolamento social, tudo sem sair de casa, graças aos canais online dos projetos que levam lazer e cultura de qualidade para os natalenses. 

A Lei Djalma Maranhão é a maior promotora de cultura e geradora de emprego, renda e lazer na cidade para a economia criativa. Através de leis de incentivo como o Programa Djalma Maranhão, a Prefeitura brinda lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

Sambinha na laje

Com patrocínio da Prefeitura do Natal, neste sábado (25), a partir das 13h, acontece o “Sambinha Na Laje”, mantendo o mesmo lineup e o mesmo clima de descontração, trazendo aquele samba entre amigos para a sala da sua casa. Com um repertório de grandes clássicos dos diversos estilos de samba, as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Daquele Jeito, Som e Balanço, Além do Normal e o cantor Xingu comandarão sete horas de programação, em dois palcos (enquanto uma banda se apresenta o outro palco é preparado e higienizado para a banda seguinte). Acompanhe no perfil @sambinhanalaje no Instagram, e se inscreva no canal Sambinha Na Laje Natal no YouTube.

Forró e MPB na Terça da Boa Música

Na próxima terça-feira (28) tem edição do projeto “Terça da Boa Música” que será regado de muito Forró, Baião e xaxado. Muito Xote e Baião com Isaque Galvão @isaquegalvao e Walkíria Santos @walkyriasantosoficial no Canal da @vivapromocoes às 20h!

Tags: Cultura
A+ A-