Comemoração do Dia da Poesia é transferida para o Teatro de Cultura Popular

Transferência de local foi feita por causa das chuvas. Um dos pontos altos da programação do dia de hoje será o bate-papo com as escritoras Leila Míccolis e Clara de Góes.

Redação,

Transferência de local foi feita por causa das chuvas. Um dos pontos altos da programação do dia de hoje será o bate-papo com as escritoras  Leila Míccolis e Clara de Góes.

A programação preparada especialmente pelo Governo do Estado, através da Secretaria Extraordinária de Cultura e Fundação José Augusto, para o Dia Nacional da Poesia, vai acontecer durante o dia e a noite de hoje, 14 de março, no Teatro de Cultura Popular, anexo à Fundação José Augusto, à rua. Jundiaí, Tirol.

Recitais poéticos, debate sobre poesia marginal, com Leila Míccolis e Clara de Góes, lançamento da coletânea 15 Poetas do RN, shows musicais com Artur Soares e Os Chicos serão realizados no Teatro de Cultura Popular, situado à rua Jundiaí, Tirol, ao lado da Fundação José Augusto. Todas as atividades são abertas ao público.

Um dos pontos altos da programação do dia de hoje, no Teatro de Cultura Popular, será o bate-papo, às 17h, com as escritoras  Leila Míccolis e Clara de Góes, que conversarão sobre “poesia marginal” na mesa com Plínio Sanderson, Aluízio Mathias, João Batista Morais Neto (João da Rua) e Eduardo Alexandre. As duas convidadas são muito respeitadas no meio intelectual, e Clara é norte-riograndense, embora seja radicada no Rio de Janeiro.

E MAIS – Lançamento do livro “15 Poetas do RN”, com os vencedores e as menções honrosas do Concurso Luís Carlos Guimarães 2013, recital poético com Civone Medeiros, shows musicais com Os Chicos (projeto paralelo dos cantores Rafael Barros e Tiago Landeira, da Camerata de Vozes, interpretando sucesso de Chico Buarque) e Artur Soares, que faturou três estatuetas do Prêmio Hangar 2013.   


A+ A-