Após cancelar carnaval de rua, prefeitura de Caicó também veta festas privadas

Por meio de nota, a prefeitura disse que tomou a decisão após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento à covid-19 e o "aumento substancial" dos casos positivos da doença no município.

Da redação,
Foto: Reprodução
Decisão foi assinada prefeito Dr. Tadeu, pela secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega, e pelo procurador do município, João Braz.

A prefeitura de Caicó decidiu cancelar as festas privadas no município durante o período de carnaval. O poder público municipal informou a decisão na noite dessa quinta-feira (20). Um dia antes, só o carnaval de rua havia sido cancelado. "Frisamos que sempre estivemos atentos aos dados epidemiológicos, orientações técnicas e a voz de nossa gente", diz trecho de nota divulgada com a decisão.

A nota diz ainda que a prefeitura tomou a decisão após reunião com o Comitê Regional de Enfrentamento à covid-19 e o "aumento substancial" dos casos positivos da doença no município, além dos atendimentos para Síndromes Respiratórias Graves nas últimas 24h. O documento assinado pelo prefeito Dr. Tadeu, pela secretária de Saúde, Evaneide Nóbrega, e pelo procurador do município, João Braz, fala em prudência para cancelamento dos eventos.

"A atual gestão trabalha com o diálogo e sabe que é inegável a importância cultural e econômica do Carnaval para Caicó, mas prioriza, acima de tudo, a vida e o bem estar do seu povo, razão maior do nosso trabalho", diz a nota.

Tags: Caicó carnaval
A+ A-