Anitta se apresenta durante festa de réveillon na Times Square

Cantora brasileira foi uma das atrações da festa da virada em Nova York, nos EUA.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Gary Hershom/AFP
Cantora brasileira Anitta foi uma das atrações do tradicional show de réveillon na Times Square, em Nova York.

A tradicional festa de Ano Novo na Times Square, em Nova York, nos EUA, contou com a participação de Anitta. A brasileira subiu ao palco poucos momentos antes da meia-noite. A apresentação da cantora contou com os sucessos "Vai, Malandra", "Bola Rebola", "Me Gusta" e "Downtown". Anitta foi a primeira brasileira na história a se apresentar no réveillon da Times Square, um dos mais famosos do mundo. 

Antes do show, Anitta compartilhou alguns dos bastidores da preparação do show em sua conta no Instagram. "Não é show de 1 hora não, 'tá', gente? É uma apresentação, assim como todos os outros artistas que vêm aqui todo ano. E outra coisa: é playback porque pediram para ser e é isso que vai ser. É isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela."

Além de Anitta, o evento contou com a participação de Jennifer Lopez, Pitbull, Cindy Lauper e Gloria Gaynor.

Por conta da pandemia do coronavírus, poucas pessoas tiveram a oportunidade de acompanhar a apresentação in loco. Quem acompanhou o evento no local teve de usar máscara e respeitar o distanciamento. 

Nas redes sociais, brasileiros comemoraram a conquista da artista e o fato de ela ter levado o ritmo do funk para uma das celebrações mais assistidas no mundo. 


Assista à íntegra da apresentação:

Tags: Anitta EUA Nova York réveillon Times Square
A+ A-