Profissionais de Engenharia e Agronomia ganham desconto em serviços de bem-estar

Aplicativo potiguar conecta profissionais da beleza aos clientes.

Da redação,
Divulgação
O App também cumpre função social, uma vez que possibilita um trabalho mais livre e com possibilidade de ganhos reais

Cuidar da estética, beleza, saúde e bem estar se tornou mais prático, acessível e mais econômico para profissionais da engenharia e agronomia em Natal. A Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-RN (Mútua-RN) acaba de fechar uma parceria com o App Belleza e, agora, os profissionais associados na Mútua RN e registrados no CREA-RN, contam com 10% de desconto nos serviços oferecidos pelo aplicativo, que leva atendimento exclusivo onde o cliente estiver.

Genuinamente potiguar, o App Beleza conecta de forma prática e fácil especialistas e clientes interessados em serviços personalizados para homens e mulheres, como corte e escova de cabelo, depilação, unhas tradicionais e em gel, massagens relaxantes, drenagens, maquiagem simples e artística. Para ter acesso, basta baixar o app pelas plataformas Android e IOS e utilizar o código CONVENIO10 no momento de finalização da compra.

A metodologia já faz sucesso em outras regiões do Brasil e o objetivo da startup natalense é trazer a comodidade para outras capitais do nordeste, que são seu foco de expansão principal. “Assim, podemos suprir a demanda crescente de quem trabalha em home office ou busca evitar a locomoção até um local específico”, explica Núbia Batalha, CEO da B1Tech, empresa à frente do App.

O App também cumpre função social, uma vez que possibilita um trabalho mais livre e com possibilidade de ganhos reais, especialmente para mulheres desempregadas ou com filhos, com dificuldade para se adequar a um emprego de 40h semanais. “Elas têm a opção de montar seus horários e agenda, e assim, gerar sua própria renda com os conhecimentos que já possuem”, concluiu Núbia.

Tags: Beleza
A+ A-