UFRN abre concurso com 22 vagas para cargos técnicos-administrativos

Inscrições poderão ser feitas entre os dias de 3 de maio e 7 de junho, no site da Comperve.

Da redação,
Arquivo/Nominuto
UFRN divulgou edital para realização de concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em Educação.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu edital para realização de concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos em Educação para o seu quadro permanente.

Segundo o edital, são 22 vagas para cargos de níveis superior e médio nos campi de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

A seleção compreenderá provas de conhecimentos básicos e específicos (Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos de cada área), mediante aplicação de provas objetivas e discursiva (redação),de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão aplicadas no dia 4 de julho deste ano, nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

De acordo com a UFRN, os programas serão divulgados no próximo dia 10 e as inscrições poderão ser feitas entre os dias de 3 de maio e 7 de junho, no site da Comperve. A taxa de inscrição custa R$ 80.

Os cargos de nível superior são: Odontólogo, Enfermeiro, Médico/Área Psiquiatria, Médico/Área Ortopedia, Médico/Área Pediatria, Médico/Área Anestesiologia, Médico/Área Cirurgia Geral, Contador e Pedagogo.

Para o nível médio, as vagas são para: Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório/Área Biotério, Técnico em Laboratório/Área Química, Técnico em Tecnologia da Informação e Assistente em Administração.

Além das vagas existentes para provimento imediato, o concurso terá a formação de cadastro de reserva.

Tags: cargos técnicos-administrativos concurso público UFRN
A+ A-