Ufersa lança concurso com 13 vagas para professor substituto

Entre as vagas, há oportunidades com regime de trabalho semanal de 40 horas e 20 horas. O edital está dividido em dois grupos.

Da redação,
Eduardo Mendonça/Ufersa
Processo de seleção está organizado em três fases, sendo, na sequência, Prova Escrita; Prova Didática; e Exame de Títulos (classificatório).

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido torna público o Edital CPPS Nº 011/2022 do concurso público destinado ao preenchimento de 13 vagas para professor substituto, distribuídas para os campi Angicos e Pau dos Ferros e Campus Sede, em Mossoró. As inscrições acontecem no período de 19 de abril até o dia 05 de maio de 2022, exclusivamente pela página da Comissão Permanente de processos Seletivos.

Entre as vagas, há oportunidades com regime de trabalho semanal de 40 horas e 20 horas. O edital está dividido em dois grupos. O Grupo I concentra 7 oportunidades e as outras 6 vagas estão no Grupo II do edital.

O processo de seleção está organizado em três fases, sendo, na sequência, Prova Escrita – Eliminatória; Prova Didática – Eliminatória; e Exame de Títulos – Classificatório. A prova escrita de todas as vagas será no dia 29 de maio.

Acompanhe a íntegra do edital e demais documentação AQUI na Página da CPPS.

Tags: Concurso Rio Grande do Norte Ufersa
A+ A-