Ministério da Agricultura abre vagas para o RN

As inscrições devem ser feitas entre 3 de fevereiro e 6 de março pelo site www.consulplan.net

Marília Rocha,

Os concurseiros do Rio Grande do Norte terão mais uma oportunidade de garantir uma vaga no funcionalismo público. Dessa vez, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou edital para 796 vagas, algumas no Rio Grande do Norte.

Os cargos são de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários vão de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. Do total das vagas, 46 são reservadas para pessoas com deficiência.

Serão disponibilizadas cargos para os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

As inscrições devem ser feitas entre 3 de fevereiro e 6 de março pelo site www.consulplan.net

As vagas são para engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário e zootecnista da carreira de fiscal federal agropecuário, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo do plano geral de cargos do Poder Executivo.

A+ A-