Estudantes fazem vestibular neste domingo em São Gonçalo

Vestibular se destina ao Polo Universitário Dr. Ruy Pereira dos Santos, ligado a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Marília Rocha,

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza neste domingo (1º) o primeiro vestibular da história do município para o Pólo Universitário Dr. Ruy Pereira dos Santos, ligado a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

As provas estão sendo aplicadas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, desde as 8h, nas escolas Vicente de França Monte (Conjunto Amarante) e Dom Joaquim de Almeida (Centro).

Ao todo, 700 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 150 vagas dos cursos de graduação semi-presencial em licenciatura em Pedagogia, Matemática e História.

O Polo Universitário de São Gonçalo do Amarante iniciou as aulas no último mês de julho e vem atuando no município oferecendo cursos de graduação em Gestão Ambiental e Letras com especialização em Espanhol, além dos cursos de pós-graduação em Literatura, Português e Matemática na visão transdisciplinar e Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, todos ministrados pelos professores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN.

Tags: sao goncalo do amarante ufrn vestibular
A+ A-