Convocados para Hospital do Seridó têm até sexta para assinarem termo de posse

Após assinarem o termo de posse os nomeados terão um prazo de trinta dias para entrarem de fato em exercício.

Gerlane Lima,

Está se encerrando o prazo para que os candidatos aprovados no concurso público de 2010 e nomeados no dia 19 de dezembro, através do Diário Oficial do Estado (D.O.E), para atuarem no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, se apresentem à Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Os 53 candidatos nomeados têm até sexta-feira (17), para entregarem a documentação e assinarem o termo de posse.

Até a manhã da última segunda-feira (13) apenas 12 candidatos compareceram para entregar a documentação necessária, sendo três clínicos gerais, quatro enfermeiros e cinco técnicos em enfermagem.

Após assinarem o termo de posse os nomeados terão um prazo de trinta dias para entrarem de fato em exercício. “Orientamos os nomeados que atentem para os prazos pois é essencial a celeridade dos convocados para a prestação dos serviços de saúde com qualidade e resolutividade”, disse Carlos Pinto, Coordenador de Recursos Humanos.

Ao todo foram convocados 10 clínicos gerais, 01 médico cardiologista, 04 ortopedistas, 08 enfermeiros, 02 farmacêuticos e 28 técnicos de enfermagem. Os profissionais devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 - Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br, clicando na Aba “Serviços” e depois em “Concursos”. Os telefones para entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos são: (84) 3232-2679 ou (84) 3232-2666.  


A+ A-