Concurso da Polícia Civil deve ter edital publicado até dia 31 de outubro
Processo seletivo prevê 301 vagas, sendo 47 para delegados, 230 para agentes e 24 para escrivães.

A delegada-geral da Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva, anunciou a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para o concurso da Polícia Civil, com edital previsto para lançamento até o dia 31 de outubro.
“É com muita alegria que comunicamos que hoje foi celebrado um Termo de Ajustamento de Conduta entre a Polícia Civil, a Secretaria de Segurança Pública, a Procuradoria-Geral do Estado, o Ministério Público e a Secretaria de Administração. A partir da celebração desse TAC, a Polícia Civil assumirá a responsabilidade integral pela realização do concurso. Ainda prevê o TAC que o edital será publicado até 31 de outubro”, disse Ana Cláudia Saraiva em vídeo.
De acordo com publicação da governadora Fátima Bezerra, o processo seletivo contará com 301 vagas. Desse total, 47 são para delegados, 230 para agentes e 24 para escrivães.⚠️ CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL
— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) August 24, 2020
A delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, anunciou a celebração do Termo de Ajustamento de Conduta para o concurso da Polícia Civil, que contará com 301 vagas (47 delegados, 230 agentes e 24 escrivães).
O edital será publicado até 31/10.#EquipeFB pic.twitter.com/uJcBioubbM