Rádio 96 FM apresenta seu novo estúdio

Primeira FM de Natal, emissora fez grande investimento para se conectar mais ainda com seu ouvinte na era digital.

Da redação,
Nominuto.com
Novo estúdio da 96 FM conta com equipamentos de ponta, gerando o melhor som e imagem em todas as plataformas digitais.

Primeira rádio FM do Rio Grande do Norte, inaugurada em 1981, a 96 FM volta a sair na frente, quando o assunto é inovação e tecnologia. A rádio apresentou esta semana seu mais novo estúdio, um dos melhores e mais modernos do Brasil, projetado através da broadcast engineer, com equipamentos de ponta, gerando o melhor som e imagem em todas as plataformas digitais.

O estúdio tem microfones de última geração, câmeras robôs, um novo switcher e vídeo wall, tudo isso para garantir o melhor som nas ondas do rádio e a melhor imagem para quem acompanha tudo pelas redes sociais.

“A 96 FM nunca perdeu o espírito inovador. Sempre buscamos estar um passo à frente de todos. Foi assim no início, durante todos esses anos e não poderia ser diferente agora. Fizemos um grande investimento à altura do nosso ouvinte, cada vez mais conectado com a nossa programação”, disse o diretor da rádio Ênio Sinedino.

Em 2008, a 96FM despontou como primeira rádio a fazer transmissões ao vivo via webcam, e, em 2017, foi a primeira emissora de rádio a transmitir áudio e vídeo pelo YouTube e pelas redes sociais Instagram e Facebook  simultaneamente, tornando-se a rádio com imagem.

“O rádio tem se apresentado como uma excelente aposta comercial neste mundo cada vez mais digital, e com mídia fragmentada, como atestam as mais recentes pesquisas. Acho que estamos no caminho certo”, acrescentou Sinedino.


Confira o vídeo:


AMS

Tags: 96 FM novo estúdio
A+ A-