Projeto Cinepet retorna com sessão de cinema para pets e tutores neste final de semana

De acordo com Danielle Leal, gerente geral do shopping, com a retomada dos cinemas, o público já vinha solicitando a volta do Cinepet.

Da redação,
Divulgação
O objetivo é proporcionar a inclusão dos animais de estimação em momentos de lazer com seus tutores.

No próximo domingo (12), o Moviecom do Praia Shopping retorna com as atividades do projeto CINEPET. É a 9ª edição, a primeira após a pandemia. O objetivo é proporcionar a inclusão dos animais de estimação em momentos de lazer com seus tutores. O filme exibido será Família Addams 2, de classificação indicativa livre.

A iniciativa é uma parceria entre o Encãotro RN, Praia Shopping e Moviecom Cinemas, com os adestradores do Social Dog e Nathalie Roque Adestradora, o evento oferece todo um suporte para a presença dos animais, com o acompanhamento de profissionais que irão garantir o conforto dos pets.

“Este é o primeiro trabalho no Brasil que traz cachorros e gatos para a sala de cinema, uma ideia criativa e diferente de tudo que estamos acostumados”, explica Lurdinha Amaral, idealizadora do projeto. Ela também enfatiza que os tutores devem cumprir todas as etapas do processo para garantir a segurança de todos. “É preciso preencher um formulário com detalhes comportamentais do animal, para que a equipe possa analisar e assegurar que ele esteja à vontade na sessão e tudo ocorra na mais perfeita ordem, como foi nas sessões anteriores”, pontua.

De acordo com Danielle Leal, gerente geral do shopping, com a retomada dos cinemas, o público já vinha solicitando a volta do Cinepet. ” A intenção é que as sessões voltem a ser realizadas com maior assiduidade a partir de agora. O Praia é o único shopping da cidade que disponibiliza o cinema para os peludos e estamos muito felizes em poder retomar esse projeto que é tão especial pra gente”, destacou Danielle que acrescentou que o Moviecom está seguindo todos os protocolos sanitários anti-COVID determinados pelo decreto em vigor.

Para ter acesso a sessão o público deve apresentar carteira de vacinação contra a Covid-19. Esta sessão de abertura será exclusiva para os membros do Cinepet, mas os interessados podem se inscrever para as próximas através dos contatos (84) 9 9646-9666 e @cinepetrn no instagram. 

Tags: animais cinema pet
A+ A-