Vazamento de água afeta abastecimento em nove bairros de Natal

Caern espera concluir reparos ainda nesta segunda-feira, dependendo das condições climáticas e acesso dos veículos de maior alcance de escavação.

Da redação, Caern,

Um vazamento de grande proporção foi detectado na noite deste domingo (24) pelas equipes de operação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), na marginal da BR-101, próximo à Localiza Seminovos.

Apesar de ter realizado o isolamento da área e iniciado o serviço ainda no domingo, a grande profundidade da rede e as fortes chuvas de ontem não permitiram a conclusão do serviço.

O sistema de abastecimento foi parcialmente liberado para garantir o abastecimento principalmente da UPA da Cidade da Esperança, e nesta segunda-feira (25) as equipes devem concluir o serviço, dependendo das condições climáticas e acesso dos veículos de maior alcance de escavação.

A parada afetou o abastecimento para as seguintes áreas: Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Felipe Camarão, Nazaré, Neópolis e parte de Lagoa Nova. Após a conclusão do serviço, serão necessárias 72 horas para a total normalização do abastecimento.

Tags: Caern
A+ A-