Sou Salesiano promove live com atrações e ação social neste sábado

Com novo formato, festa on-line trará Messias Paraguai e Pedro Luccas. Evento terá ação social com doações ao Centro Educacional Dom Bosco.

Da redação,
Divulgação
5ª edição do “Sou Salesiano”, no sábado, trará como atrações os cantores Pedro Luccas e Messias Paraguai.

Relembrar o passado e as boas histórias do tempo da escola, em uma festa cheia de emoções, mesmo que de forma virtual. Neste sábado (19), a partir das 15h, acontece a 5ª edição do “Sou Salesiano”, uma das mais tradicionais comemorações de ex-alunos e velhos amigos de Natal, mas em novo formato por conta das medidas de distanciamento provocadas pela pandemia da covid-19. A edição trará como atrações os cantores Messias Paraguai e Pedro Luccas. 

A transmissão será pelo canal oficial do Sou Salesiano, no link www.bit.ly/sousalesiano2020. O público poderá interagir, enviando mensagens com a tag #SouSalesiano ou marcando o perfil oficial no Instagram @sousalesiano. A festa fará ainda uma ação social, com um QR Code para doações ao Centro Educacional Dom Bosco, que fica no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. 

O Sou Salesiano tem patrocínio da Gestus Contabilidade, Bar do Thomas e Brisanet. A realização do evento é da Fácil Comunicação, Happy Bar, Grand Nordeste, Salesiano São José e Dom Bosco. 

Sobre o CEDB 

O Centro Educacional Dom Bosco atende crianças e adolescentes de seis a 19 anos, em situação de vulnerabilidade social. O CEDB realiza ações nas áreas das artes, cultura, esporte, música, além de oferecer cursos de formação profissional voltados para os setores de panificação, auxiliar de cozinha, corte e costura, operador de caixa e informática, encaminhando para o mercado de trabalho. 

A instituição fica localizada na Avenida Guaratinguetá, número 715, conjunto Gramoré, em Lagoa Azul. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h. 

Serviço

5ª edição do Sou Salesiano 

Atrações: Messias Paraguai e Pedro Luccas 

Dia: 19 de setembro, a partir das 15h 

Transmissão: www.bit.ly/sousalesiano2020

Tags: live Messias Paraguai Pedro Luccas Sou Salesiano
A+ A-