Serviço de emissão de RG pelo Itep entra em recesso durante o carnaval

Segundo o órgão, expediente voltará a funcionar normalmente na próxima quinta-feira.

Da redação, Itep,
Divulgação

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) irá suspender em todos os postos de atendimentos o serviço de emissão de RGs durante este período de carnaval.

Segundo o órgão, o expediente voltará a funcionar normalmente  na próxima quinta-feira (27). O setor de Identificação, área do Itep responsavél por esse trabalho, esclarece  que o agendamento permanece sendo feito através do site da Central do Cidadão ( www.central.rn.gov.br ).

Para a emissão do RG, após agendamento no site da Central do Cidadão, é necessário comparecer ao posto de atendimento do Itep no dia marcado com a seguinte documentação: 2 fotos 3x4, RG antigo, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Para a 2ª via é cobrada a taxa de R$ 25,00 e a 3ª via o valor será de R$ 35,00.

Se a primeira identidade tiver sido confeccionada em outro estado, não é possível solicitar a segunda via no Rio Grande do Norte. Neste caso, será confeccionada uma 1º Via com numeração própria do RN.

A emissão de identidades para estrangeiros é feita apenas na sede do Itep, localizada no bairro da Ribeira.  Os documentos exigidos são os mesmos, porém há a obrigatoriedade da Certidão de Nascimento do requerente ter sido transcrita em cartório.)

Tags: emissão de RG Itep
A+ A-