Semarh planeja a retomada das atividades presenciais

Atendimentos ao público continuam normalmente por meio eletrônico.

Da redação, Semarh,
Ascom/Semarh
Secretário da Semarh, João Maria Cavalcanti, reuniu servidores para discutir e planejar a ampliação do trabalho presencial na secretaria.

Seguindo a orientação do decreto estadual sobre a retomada a retomada das atividades presenciais do funcionalismo público, O secretário João Maria Cavalcanti reuniu os ocupantes de cargos ou funções comissionadas da Secretaria  de Meio Ambiente e Recursos Hidricos (Semarh), na manhã desta segunda-feira (3), para planejar a ampliação do trabalho presencial na pasta.

Na ocasião, foi formada uma comissão de controle interno para planejar as ações preparatórias do retorno, principalmente no que diz respeito aos procedimentos de proteção dos servidores. “Já iniciamos um planejamento para aquisição e implantação de equipamentos que reduzem o risco de contaminação pelo novo coronavírus, como máscaras e viseiras de proteção facial, álcool 70% e as divisórias de acrílico que serão usadas entre as mesas” ressalta o coordenador da Unidade Setorial de Administração da Semarh, Raphael Fernandes.

A equipe de coordenadores e subcoordenadores também discutiu a proposta do cronograma do plano de retomada da jornada de trabalho. “Estamos definindo os serviços e as atividades essenciais que retornarão assim que toda estruturação interna seja concluída. “É importante destacar que nenhum serviço essencial foi prejudicado durante a modalidade de teletrabalho. A Semarh deu andamento a todos os processos e tocou normalmente as obras de infraestrutura hídrica. Continuamos agindo com a responsabilidade exigida de uma secretaria de estado” frisa João Maria.

Os atendimentos ao público continuam normalmente por meio eletrônico: [email protected] e [email protected]

Tags: ampliação atividades presenciais covid-19 Governo do Estado novo coronavírus pandemia Semarh
A+ A-