Presidente da CAARN recebe voto de louvor por ações durante pandemia

Homenagem foi feita pelo Conselho Federal da OAB e pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados.

Da redação,
Ascom/CAARN

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), Monalissa Dantas foi homenageada com voto de louvor pelo Conselho Federal da OAB e Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) pelas ações desenvolvidas junto à instituição em apoio à Advocacia Potiguar ao longo da pandemia do novo coronavírus.

A solenidade aconteceu no último dia 21 de julho durante a reunião virtual com a Concad, juntamente com todos os presidentes das Caixas de Assistência, além da presença do presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz.

“Fiquei muito feliz e emocionada. Um reconhecimento desse nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. A CAARN tem desenvolvido um trabalho incrível e receber esse voto de louvor testifica nossos esforços. Continuaremos fazendo o melhor pela Advocacia Potiguar, pois isso faz parte da nossa missão”, lembra Monalissa Dantas, presidente da CAARN.

Entre as ações destaques da Caixa de Assistência, encontra-se a realização da maior campanha de vacinação na história da Advocacia Potiguar, que alcançou mais de 5 mil advogados e advogadas em todo estado; a distribuição do kit prevenção com álcool em gel e máscara de proteção facial, em Natal e interiores; promoção de testes rápidos da covid-19 com preços diferenciados; fechamento de parcerias com bancos que disponibilizam empréstimos com taxas baixas e sem complicações; concessão de auxílios financeiros para advogados em situações vulneráveis, além das inúmeras campanhas de conscientização acerca do combate e prevenção ao coronavírus.

Tags: CAARN Concad Monalissa Dantas OAB voto de louvor
A+ A-