Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inicia programa de Recuperação Fiscal

Descontos nas multas e juros podem chegar aos 90% para pagamento em cota única.

Da redação, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante,
Ascom/Prefeitura de São Gonçalo do Amarante
Contribuintes podem comparecer a uma das unidades presenciais, na sede da SMT, e no espaço da Tributação, na Central do Cidadão.

Os contribuintes de São Gonçalo do Amarante têm até o dia 19 de dezembro para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal em decorrência dos efeitos da Pandemia da covid-19 (Refis/covid-19).

Realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Tributação (SMT), o Refis/covid-19 é destinado a promover a regularização dos créditos fiscais vencidos até 31 de julho de 2020. Segundo a SMT, os descontos nas multas e juros podem chegar aos 90% para pagamento em cota única.

Veja as condições:

• Negociação em até seis parcelas: desconto de até 80% nos juros e multas;

• Negociação a partir de seis até 12 parcelas: desconto de até 70% nos juros e multas;

• Negociação a partir de 12 até 24 parcelas: desconto de até 50% nos juros e multas;

• Negociação a partir de 24 até 36 parcelas: desconto de até 25% nos juros e multas.

O serviço pode ser solicitado por meio do site saogoncalo.rn.gov.br, através da aba Portal do Contribuinte, ou ainda comparecendo a uma das unidades presenciais, na sede da SMT, no Jardim Lola, e no espaço da Tributação, na Central do Cidadão.

Os descontos são válidos para o Imposto Sobre a Propriedade Territorial Urbana (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) e Taxa Pela Coleta e Destinação de Resíduos Sólidos (TLP).

Tags: covid-19 Prefeitura de São Gonçalo do Amarante refis
A+ A-