Prefeitura de Mossoró recebe currículos via email para Hotel Thermas

Por causa da pandemia da covid-19, os documentos estão sendo recebidos exclusivamente via email.

Da redação, PMM,
Divulgação
Hotel Thermas estava sem funcionar desde maio do ano passado e tem previsão de reabertura até o dia 30 de janeiro.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo de Mossoró iniciou o processo de recebimento de currículos para os interessados em trabalhar no Hotel Thermas.

Para evitar aglomerações, em face da pandemia da covid-19, os currículos estão sendo recebidos exclusivamente via email. O candidato deve enviar o documento para o email: [email protected] No campo “assunto”, colocar a função para a qual deseja se candidatar.

Além do currículo, o candidato deverá enviar comprovantes de experiências (cópias da Carteira de Trabalho com as devidas anotações); comprovantes de escolaridade (cópias dos diplomas escolares).

Importante destacar que o processo de entrega via email de currículos, bem como documentações, se encerra na próxima sexta-feira, (15). O quadro de vagas está no perfil da Prefeitura de Mossoró no Instagram.

Reabertura

O Hotel Thermas estava sem funcionar desde maio do ano passado e tem previsão de reabertura até o dia 30 de janeiro, conforme anunciado pelo empresário do ramo de hotelaria Arikeme Barreto, em reunião realizada na quarta-feira (06), no Palácio da Resistência.

A Prefeitura de Mossoró está criando todas as condições junto a iniciativa privada para que o empreendimento retorne a funcionar após um período de forte crise econômica desencadeada pela pandemia da covid-19.

A expectativa é que 150 novos empregos sejam criados no município. Além disso, há possibilidade de criação de novos postos de trabalho a partir da necessidade da realização de obras no empreendimento.

Tags: currículos Hotel Thermas Prefeitura de Mossoró
A+ A-