Prefeito de Caicó vai exonerar servidores comissionados que furaram a fila da vacinação

Dr. Tadeu informou que as exonerações deverão ser publicadas na tarde desta quinta-feira.

Da redação,
Reprodução/redes sociais
Prefeito de Caicó, Dr. tadeu, prometeu exonerar ainda hoje dois servidores que furaram a fila da vacinação contra a covid-19.

Depois de postarem em redes sociais que tomaram  a vacina contra a covid-19 na cidade de Caicó, na região do Seridó, dois servidores municipais, que não fazem parte do grupo prioritário para a primeira fase da imunização, deverão ter suas exonerações publicadas na tarde de hoje (21). Pelo menos foi o que prometeu o prefeito do município, Dr. Tadeu.

Ele informou a um blog de Caicó que irá anunciar, ainda nesta quinta-feira a exoneração dos dois servidores comissionados do município, Jedson Juan e Almir Neto.

“Mesmo que a sindicância apure que a vacinação seguiu as normativas, era um ato administrativo, estavam trabalhando e não havia orientação de tornar público em redes sociais. Esta não é a orientação que damos aos que trabalham para o povo”, afirmou o prefeito de Caicó ao blog de Gláucia Lima.

“Estamos trabalhando duramente para combater a covid-19 e colocar Caicó em ordem com todos os problemas que foram deixados pela gestão passada, e seguiremos com esse propósito”, disse Dr. Tadeu.

Tags: Caicó Dr. Tadeu exonerações fura-fila servidores vacinação contra covid-19
A+ A-