Potiguares podem realizar simulações gratuitas de financiamento da casa própria

Ação acontecerá na sexta-feira, no Centro de Parnamirim, na Grande Natal, e é promovida pela construtora e incorporadora, Kactus Hub.

Da redação,
Divulgação
Mutirão da casa própria será realizado no sábado, das 9h às 16, no Centro de Parnamirim.mpresa no Centro de Parnamirim, na Grande Natal

Quem está em busca da casa própria ou de investir em imóveis tem a oportunidade de realizar, nesta sexta-feira (16), simulações gratuitas de financiamento imobiliário. Promovida pela construtora e incorporadora potiguar, Kactus Hub, o mutirão acontece no estande montado pela empresa no Centro de Parnamirim, na Grande Natal, em frente à Ótica Kamell, das 9h às 16h.

A ação faz parte das comemorações de 12 anos da marca, detentora do Condomínio Residencial Jardine, localizado em Parnamirim. O empreendimento, que já é sucesso de vendas, está com mais uma etapa com unidades disponíveis para compra.

“Simular o financiamento da casa própria é uma boa oportunidade para o cliente avaliar melhor o seu orçamento financeiro e os valores de todo o investimento que pretende ser feito, sem comprometer a renda familiar”, explica o co-fundador da Kactus Hub, Rafael Matheus.

Serviço:

Mutirão de simulações gratuitas de financiamento da casa própria

Endereço: Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, 182, Centro, Parnamirim (em frente à Ótica Kamell)

Horário: 9h às 16h.

Tags: casa própria financiamento simulações gratuitas
A+ A-