Potigás tem novos usuários no segmento comercial

Distribuição foi ampliada para estabelecimentos nos ramos de restaurantes, padarias, sanduicherias, pizzarias, lanchonetes, cafeterias e supermercados

Da redação,
Divulgação
Potigás continuou operando normalmente durante o período de isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus.

A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) passou a fornecer o gás natural canalizado para 15 novos clientes comerciais durante o período de isolamento provocado pela pandemia do novo coronavírus. Além desses, um posto de combustível e uma indústria também passaram a ser abastecidos com o gás mais econômico, prático, seguro e sustentável.

No segmento comercial, a distribuição foi ampliada para estabelecimentos nos ramos de restaurantes, padarias, sanduicherias, pizzarias, lanchonetes, cafeterias e supermercados, tanto na grande Natal como em Mossoró, sendo beneficiados com a eficiência energética do combustível. No segmento, o gás natural canalizado é utilizado em fornos, fogões, fritadeiras, além de geração de energia.

Entre os principais benefícios para os usuários está o fornecimento contínuo, realizado 24 horas por dia nos sete dias da semana, dispensando estocagem e controle de cilindros, o que também garante mais segurança. A economia e a sustentabilidade são outros pontos positivos do combustível.

“A Potigás continuou operando normalmente durante o período de isolamento social, tanto na realização das obras como interligação dos clientes, além da própria distribuição do gás natural canalizado. Estamos iniciando hoje nosso retorno gradual das atividades presenciais, aliando a saúde com a retomada responsável da economia”, explica Larissa Dantas, diretora presidente da Potigás.

Tags: novos usuários Potigás
A+ A-