Obras de casa de mel em Apodi recebem fiscalização do Governo Cidadão

Vários informativos foram afixados na parede e uma pia disponibilizada exclusivamente para lavagem de mãos dos funcionários.

Da redação, Governo do Estado,
Governo Cidadão
Equipe de fiscalização do projeto Governo Cidadão vistoriou as obras da casa de mel do Assentamento Milagre, em Apodi.

As obras do projeto Governo Cidadão continuam em execução, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. As empresas de construção civil assinaram um termo de compromisso com o Governo do Estado, no qual assumem uma série de medidas para proteger os funcionários e garantir a segurança sanitária do ambiente de trabalho. Uma delas foi da casa de mel do Assentamento Milagre, em Apodi, que já está com 70% de execução.

Nas últimas semanas a obra recebeu a equipe de fiscalização do projeto Governo Cidadão, que além de avaliar o andamento da construção, analisou também o cumprimento das medidas sanitárias firmadas em termo de compromisso. Vários informativos foram afixados na parede e uma pia disponibilizada exclusivamente para lavagem de mãos dos funcionários.

A obra é uma realização do projeto Governo Cidadão, em parceria com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), e recursos do Banco Mundial. Estão sendo investidos R$ 105.909,60 na construção da casa de mel, mas o investimento global ainda inclui R$ 268 mil para aquisição de colmeias, máquinas, equipamentos e veículo, beneficiando diretamente 12 famílias.

Tags: casa de mel fiscalização Governo Cidadão obras
A+ A-