Natal Shopping leva a magia do Natal para as plataformas digitais

Contato com o Papai Noel será por WhatsApp e ele fará os tradicionais encontros através de lives, com interação em tempo real no mall.

Da redação,
Divulgação/Natal Shopping
Em 2020, o encontro presencial com o bom velhinho vai ser substituído por uma chamada de vídeo com ligações de até cinco minutos.

Com a pandemia, o momento mais esperado do ano por jovens e adultos precisou ser adaptado. O Natal sem poder dar o abraço apertado no Papai Noel fez com que os shoppings do grupo Ancar Ivanhoe, entre eles o Natal Shopping, reinventassem a forma de levar a magia dessa época do ano para toda a família.

Em 2020, o encontro presencial com o bom velhinho vai ser substituído por uma chamada de vídeo com ligações de até cinco minutos, agendada previamente. Além disso, os papais e mamães ainda poderão pedir que o Papai Noel grave um cartão em formato de vídeo para um amigo ou familiar.

Quem estiver no Natal shopping, ainda terá a opção de agendar uma conversa em tempo real com o bom velhinho diretamente do Polo Norte. Uma grande tela será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal.

“O Papai Noel faz parte do grupo de risco e este ano não vai poder encontrar com as crianças presencialmente como sempre faz, então, encontramos uma forma de manter a magia do Natal virtualmente. Mesmo à distância, o bom velhinho falará com as crianças por WhatsApp e lives”, reforça Diana Petta, coordenadora de marketing do Natal Shopping.

Para o bate papo ao vivo é preciso realizar o agendamento pelo aplicativo do shopping, disponível para download na loja de aplicativos para IOS e Android. Na versão por WhatsApp basta entrar em contato pelo número disponibilizado no site e redes sociais do shopping para garantir os pedidos ao bom velhinho. 

O Natal Shopping continua seguindo com rigor todas as medidas de prevenção, com aferição de temperatura de todos os visitantes e colaboradores do empreendimento, redução da capacidade em 50%, além da manutenção do distanciamento seguro entre as mesas. Diariamente, o shopping ainda passa por um processo de desinfecção e a higienização reforçada a cada três horas. Pontos de álcool em gel e espuma desinfetantes também estão à disposição dos clientes nos corredores e elevadores.

Tags: lives Natal Natal Shopping Papai Noel plataformas digitais
A+ A-