MP: Seleção para cargo de R$ 4.552,55 na área de TI tem inscrição prorrogada

Oferta ainda tem outros benefícios que se somam à remuneração; é exigida formação acadêmica em nível superior em áreas da Tecnologia de Informação.

Da redação, MPRN,

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP) prorrogou o período de inscrições de seleção de profissional para a vaga de assistente ministerial em Tecnologia da Informação. Os currículos poderão ser enviados até a sexta-feira (10). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 4.552,55 mais os benefícios de auxílio alimentação e auxílio saúde.

Para concorrer o candidato precisa possuir formação acadêmica em nível superior em áreas de TI: analista de sistemas, sistema de informação, bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação.  Os candidatos devem ter conhecimento de habilidade em desenvolvimento de software nas linguagens .net, C#, angular ou ASP.net.
 
O processo seletivo é composto das seguintes etapas: análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão do(s) candidato(s) pré-selecionado(s) ao gestor demandante que indicará um candidato à procuradora geral de Justiça para aprovação final e nomeação.
 
O recebimento de currículos ocorrerá exclusivamente pelo link: https://forms.gle/7FKBMMADme3EH4MR9, até 10 de setembro de 2021. .
 
Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e ou portal do MP. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

Clique aqui e veja a íntegra do aviso do processo seletivo.

Tags: assistente ministerial inscrições prorrogadas Ministério Público Tecnologia da Informação
A+ A-