Lojas e mercados da Ceasa não abrirão na Sexta-feira da Paixão

Sede administrativa também estará fechada, retomando suas atividades na segunda-feira.

Da redação, Ceasa,
Assecom/Ceasa
Ceasa é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado; são mais de 400 lojas funcionando.

As lojas e mercados das Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa) não abrirão na sexta-feira (2), feriado nacional da Paixão de Cristo. As atividades comerciais retornarão no sábado (3), a partir das 3h. 

A sede administrativa da Ceasa também estará fechada, retomando suas atividades na segunda-feira (5), das 7h às 13h, apenas para expediente interno e atendimentos por meios eletrônicos.

“Pedimos que nossos clientes antecipem suas compras no decorrer da semana para evitar aglomerações na véspera do feriado. É importante frisar que estamos funcionando em horário normal, das 3h às 13h, seguindo todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à covid-19”, ressalta o diretor-presidente, Flávio Morais. 

A Ceasa é o principal polo de comercialização de hortifrutigranjeiros do Estado. São mais de 400 lojas que comercializam frutas, legumes, verduras, carnes, ovos, derivados do leite, grãos, entre outros gêneros alimentícios.

A Central funciona de segunda a sábado, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 3005, Lagoa Nova, Natal, nos seguintes horários: 0h às 3h para acesso de caminhões e carretas para carga e descarga; 3h às 13h: entrada do público externo; 18h: fechamento total.

Tags: Ceasa fechamento feriado Governo do Estado RN Sexta-feira Santa
A+ A-