Instabilidade na rede elétrica provoca incêndio em estação da Caern

Várias salas do porto Natal Sul foram atingidas; serviços estão suspensos nesta quarta-feira.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Instabilidade na rede elétrica durante a madrugada provocou curto-circuito e incêndio no posto da Caern Regional Natal Sul.

Um problema de energia que atingiu boa parte do Rio Grande do Norte na madrugada desta quarta-feira (22) provocou um curto circuito e um incêndio no posto da Caern Regional Natal Sul, situada em Lagoa Nova.

Segundo informações da Caern, o fogo teria começado por volta das 2h e atingiu várias salas. As mais afetadas foram a de informática e a de automação. Plantonistas conseguiram combater as chamas, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado e chegou rapidamente ao local, evitando, assim, um prejuízo maior. Ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a Caern, os serviços na unidade estarão suspensos nesta quarta-feira. A Companhia também informou que outros postos foram afetados, ocasionando  a redução no abastecimento de água em 23 bairros de Natal. São eles: Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-Sept Rosado, Felipe Camarão, Planalto, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Nazaré, Neópolis, Nordeste, Nova Descoberta, Petrópolis, Praia do Meio, Quintas e Ribeira.

Tags: Caern curto circuito incêndio
A+ A-