Incêndio destrói veículos apreendidos pela Polícia Civil em Santa Cruz

Fogo foi controlado com ajuda da PM e carros pipas; 20 carros foram atingidos pelo fogo.

Da redação,
Reprodução/Redes Sociais
Incêndio no pátio da Delegacia de Polícia de Santa Cruz destruiu pelo menos 20 automóveis que estavam estacionados no pátio do imóvel.

Um incêndio, na tarde desta quarta-feira (13), destruiu pelo menos vinte veículos que estavam estacionados no pátio da delegacia da cidade de Santa Cruz. Os automóveis haviam sido apreendidos pela Polícia Civil durante operações na região. 

Uma guarnição do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Caicó prestou apoio e orientou o trânsito no local. Os policiais rodoviários também ordenaram a evacuação de residências próximas à delegacia. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Devido à combustão da gasolina armazenada nos tanques dos automóveis, explosões foram registradas. O município de Santa Cruz não dispõe de unidade do Corpo de Bombeiros.

O fogo chegou perto do prédio da delegacia e também de um posto de saúde, localizado ao lado do estacionamento, mas nenhum dos dois imóveis foi atingido. O fogo foi debelado com a ajuda de três carros pipas.

Tags: incêndio Santa Cruz
A+ A-