Homem morre após receber descarga elétrica em imóvel da Grande Natal

Fato correu na noite dessa segunda-feira, no município de São Gonçalo do Amarante.

Da redação,
Divulgação
Polícia investiga morte de caseiro, após ter sido atingido por uma descarga elétrica em uma cerca instalada de forma irregular.

Um homem de 65 anos morreu eletrocutado, na noite de ontem (4), em uma cerca elétrica de imóvel localizado no município de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, há a suspeita de irregularidades na instalação elétrica.

De acordo com a PM, o homem, identificado como Francisco de Assis de Souza, de 65 anos, era caseiro e teria ido ao imóvel localizado na travessa da avenida Ruy Pereira dos Santos, para receber o pagamento por serviços prestados ao proprietário. Familiares da vítima informaram que ele havia trabalhado na residência por um período de seis meses.

Como encontrou o imóvel fechado e com sinais de que não havia mais ninguém morando lá, o caseiro decidiu pular o muro para pegar seus pertences, que estavam dentro do imóvel. Porém, ao sair, um facão que estava em sua cintura teria encostado acidentalmente na cerca elétrica, provocando a descarga de energia.

O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, ao chegar ao local , o homem já estava sem vida.

Ainda segundo a PM, o facão foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) estiveram no local para recolher o corpo e realizar a perícia no local.  Funcionários da Companhia de Energia Elétrica do RN (Cosern) também estiveram no imóvel e constataram que a cerca foi energizada direto do medidor de energia. Havia ainda arame amarrado no cadeado do portão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tags: caseiro descarga elétrica Francisco de Assis de Souza morte
A+ A-