Grupo Morada reforça canais de atendimento

Objetivo é otimizar os serviços e apoiar os clientes em momentos de perda de um ente querido.

Da redação,
Divulgação
Desde o início da pandemia, todas as unidades do Morada da Paz têm praticado o tempo reduzido de velório e capacidade máxima de visitantes.

O Grupo Morada, marca detentora do cemitério e crematório Morada da Paz, reforça os canais oficiais de atendimento para auxiliar e apoiar os clientes que vivenciam a dor da perda, especialmente neste período de pandemia.

No site www.moradadapaz.com.br, é possível acessar a funerária digital, com atendimento de especialistas. Também é possível buscar informações de suporte funerário a partir dos telefones 4002-2535 para capitais e região metropolitana e 0800 942 2535 para demais localidades.

Os três canais funcionam 24 horas e são destinados para atendimentos relacionados à comunicação do óbito de um ente querido e que precisam contratar o serviço funeral.

No site do Morada da Paz, também está disponível o chat para atendimento on-line em dias úteis, das 8h às 17h. Neste mesmo horário, fica disponível em dias úteis o suporte no WhatsApp (84) 98856-1536 ou acessando o link bit.ly/MoradaOn.

Em ambos os canais, é possível ter acesso aos seguintes serviços: agendamento para aquisição de produtos e serviços; informações sobre produtos; dúvidas, elogios e reclamações; inclusão/exclusão de dependentes; reativação de contrato; reprogramação de parcelas; solicitação de nota fiscal; solicitação da declaração de imposto de renda; cancelamento de contrato; solicitação de cartão e carnê; alteração de vencimento; declaração de quitação de jazigo e declaração de adimplência de manutenção de jazigo.

No Facebook e Instagram @moradadapaz, é possível fazer agendamento para aquisição de produtos e serviços, receber informações sobre produtos, tirar dúvidas, fazer elogios e reclamações. O serviço funciona em dias úteis, das 7h30 às 17h30.

Tags: canais de atendimento cemitério e crematório Morada da Paz Grupo Morada
A+ A-