Extremoz: Final de semana é marcado por ações de fiscalização e orientação

Equipes da Prefeitura estiveram nas ruas e nas praias orientando a população sobre as medidas para amenizar risco de contágio pelo coronavírus.

Da redação, Prefeitura de Extremoz,
Ascom/Prefeitura de Extremoz
Equipes da Prefeitura estiveram nas ruas e nas praias orientando a população para amenizar contágio

SELO-CORONA-100A Prefeitura Municipal de Extremoz realizou uma série de ações preventivas e de conscientização a respeito da covid-19 durante o último final de semana de fevereiro.

Equipes da Prefeitura estiveram nas ruas e nas praias orientando a população sobre as medidas para amenizar risco de contágio, como o uso de álcool 70%, higienização das mãos e uso correto de máscaras. Também foi feita uma ação de conscientização nas margens da Lagoa de Extremoz, que foi recentemente fechada para o público por força de decreto municipal e nas Dunas de Genipabu, visando evitar aglomeração.

A Prefeitura de Extremoz realizou ainda rondas de fiscalização em transportes coletivos que circulam por todo o município e instalou barreiras sanitárias fixas nas praias, onde foi feita a distribuição de máscaras de proteção gratuitamente para os banhistas.

"Todas essas medidas são necessárias em vista do aumento de casos de covid-19 em Extremoz, fato que infelizmente tem sido registrado não só em nosso município, como em todo o Estado. Todos nós precisamos ficar vigilantes e firmes nas medidas de proteção para conter o avanço do contágio, e a Prefeitura está fazendo sua parte com fiscalização, orientação e fechamento de locais públicos para evitar aglomeração", comentou a prefeita Jussara Sales de Souza. "A vida é o nosso bem mais valioso, por isso, vamos continuar trabalhando para ajudar a proteger a população da nossa cidade", acrescentou.

Tags: covid-19 fiscalização novo coronavírus orientação pandemia Prefeitura de Extremoz
A+ A-