Crea fará leilão virtual de veículos e móveis

Lotes podem ser avaliados até amanhã, das 9h às 12h, na sede do órgão, em Natal.

Da redação, Crea,
Divulgação/Crea

Na próxima sexta-feira (16), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea) realiza o leilão online com objetivo de vender veículos, equipamentos e móveis.

O leilão será dividido em quatro lotes e contará com artigos de informática, móveis para escritório e dois veículos. Ele será presidido pelo leiloeiro Filipe Pedro de Araújo e terá início às 10h.

Os interessados em participar devem se inscrever no site www.leiloesaraujo.com.br, pois a alienação dos bens será feita através do referido endereço eletrônico apenas para as pessoas cadastradas até uma hora antes da sessão, conforme consta no edital publicado no Portal da Transparência www.transparencia.crea-rn.org.br.

Os lotes poderão ser avaliados de 13 a 15 de outubro, de terça a quinta-feira, das 9h às 12h, na sede do Crea, em Natal. “É permitida, exclusivamente, aos interessados a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como: manuseio, experimentação e retirada de peças.

Além disso, para entrar no Conselho, os interessados devem usar máscaras e acatar as recomendações do protocolo de biossegurança do Crea, sendo o acesso restrito a uma pessoa por vez”, explicou José Marcelino Júnior, gerente de Serviços e Suprimentos do Crea-RN.

Tags: Crea leilão virtual
A+ A-