Cosern comemora Dia da Criança com ação educativa sobre uso seguro de energia elétrica

Atividades ocorrerão no Parque das Dunas, no bairro Tirol, das 9h às 16h30.

Da redação, Cosern,
Divulgação/Cosern
Neste sábado, crianças vão receber das mãos do “Neosinho”, um boneco que representa um eletricista, kits e jogos educativos.

A Cosern, empresa da Neoenergia, vai realizar neste sábado (12), das 9h às 16h30, em comemoração ao Dia das Crianças, uma ação educativa sobre o uso seguro de energia elétrica no Parque das Dunas (Avenida Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol), em Natal.

A ação educativa será realizada em parceria com a Associação de Voluntários Pró-Queimados (AVPQ), Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), Corpo de Bombeiros, Liga de Cirurgia Plástica do RN e servidores do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do HMWG.

Na ocasião, as crianças vão receber das mãos do “Neosinho”, um boneco que representa um eletricista, kits e jogos educativos do projeto “Paxuá e Paramim”, leques para aplacar o calor com dicas de segurança e um Técnico em Segurança da Cosern está no local das 9h às 16h30 para repassar orientações sobre o uso seguro de energia elétrica à população.

Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:

• Enviar um SMS para 26560, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone;

• Baixar o aplicativo da Cosern, utilizar a função “Falta de Energia” para agilizar o atendimento; ou

• Telefonar para o 116.

Dicas de segurança Cosern

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.

Tags: ação educativa Cosern Dia das Crianças Parque das Dunas
A+ A-