Coronavírus e noite de raios em Natal; veja os destaques da semana

Confira essa e outras notícias que movimentaram a semana no portal Nominuto,com

Da redação,

segunda-feira

Delegado do Ceará fica gravemente ferido após capotar carro na BR-304

Um delegado da Polícia Civil do Ceará ficou gravemente ferido após capotar o carro na noite deste domingo (29), na BR-304, na entrada do conjunto Redenção, no município de Mossoró, região oeste do Estado.

Bolsonaro diz que Moro é egoísta e não ajuda governo em crise do coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro está irritado com a postura do ministro da Justiça, Sérgio Moro, na crise do coronavírus. No final de semana, o presidente reclamou a interlocutores que Moro é “egoísta” e não está atuando para defender as suas posições no enfrentamento às medidas restritivas dos Estados e municípios como controle da covid-19.


terça-feira

Gastrólogo de 23 anos é a segunda vítima do coronavírus no RN

Um gastrólogo de 23 anos morreu nesta terça-feira (31) no Hospital Antônio Prudente, em Natal, vítima do novo coronavírus (Covid-19). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesap) ao portal Nominuto.com nesta noite.

Comércio do Alecrim deve ter novo horário a partir desta quarta

A Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) emitiu uma nota na nesta terça-feira (31) solicitando que os comércios do bairro modifiquem o horário de funcionamento. A medida busca evitar aglomerações nas paradas de ônibus nas primeiras horas da manhã.


quarta-feira

Empresas de ônibus demitem cerca de 600 profissionais e ameaçam demitir mais

A crise gerada no setor de transportes públicos na capital potiguar, devido à pandemia do novo coronavírus, que reduziu drasticamente o fluxo de passageiros, começou a fazer as primeiras vítimas. Nesta quarta-feira (1º), foram anunciadas cerca de 600 demissões pelas empresas de ônibus de Natal.

Caixa começa a pagar hoje saque-aniversário do FGTS

Os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro que aderiram ao saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) podem ter acesso ao dinheiro a partir de hoje (1º). Essa modalidade permite a retirada de parte do saldo de qualquer conta ativa ou inativa do fundo a cada ano, no mês de aniversário, em troca de não receber parte do que tem direito em caso de demissão sem justa causa.


quinta-feira

Vacina oral contra covid-19 desenvolvida por cientistas de Israel já está nos 'estágios finais'

Uma nova vacina contra a covid-19 está sendo desenvolvida por um time de cientistas em Israel, que afirmam ser capazes de produzir um componente ativo para a droga “nos próximos dias”. Em entrevista ao jornal The Jerusalem Post, o chefe da equipe Dr. Chen Katz afirmou que pretende iniciar os testes em humanos em 1º de junho.

Natal tem noite com raios, relâmpagos e trovões nesta quinta-feira

Desde o início da noite desta quinta-feira (2), raios, relâmpagos e trovões são observados em Natal, assim como a chuva que cai na capital. A incidência desses fenômenos da natureza tem sido frequente nas últimas semanas.


sexta-feira

Casa é atingida por raio no conjunto Coophab, em Parnamirim

Uma casa foi atingida por um raio na noite desta quinta-feira (2), no conjunto Coophab, em Parnamirim, na Grande Natal. A informação foi divulgada pela morada da residência, que gravou alguns vídeos mostrando o cenário de destruição que o fenômeno causou no interior da casa.

Polícia Civil autua suspeito de fazer apologia contra isolamento em Natal

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal divulgaram, nesta sexta-feira (3), a autuação de um homem de 46 anos, suspeito da prática de fazer apologia a fato criminoso.

Tags: destaques
A+ A-