Comércio do Alecrim deve ter novo horário a partir desta quarta

Associação fez pedido para evitar aglomerações nas paradas de ônibus no início da manhã.

Da redação,

SELO-CORONA-100A Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) emitiu uma nota na nesta terça-feira (31) solicitando que os comércios do bairro modifiquem o horário de funcionamento. A medida busca evitar aglomerações nas paradas de ônibus nas primeiras horas da manhã.

O texto pede que as lojas passem a abrir a partir das 9h e fechem às 15h, já a partir desta quarta-feira (1º). A AEBA reforça ainda o pedido para que todos continuem seguindo as recomendações e medidas sanitárias para proteger lojistas e clientes.

Confira a nota na íntegra:

Após recebermos um pedido da Prefeitura do Natal para analisarmos como estaria o fluxo de pessoas no transporte público, na data de ontem, 30/03/2020, e consultando os usuários e lojistas, constatamos a ocorrência de aglomerações em algumas paradas de ônibus.

Prezando pela saúde das pessoas, vimos solicitar aos empresários, que a partir de amanhã as lojas do Alecrim passem a funcionar no seguinte horário, das 9:00h às 15:00h, mantendo assim o horário reduzido

Com isso, esperamos a redução das aglomerações nos pontos de ônibus e um melhor ordenamento no funcionamento do comércio

Importante observar o cumprimento das regras sanitárias, como orienta a OMS, Ministério da Saúde e o Decreto Estadual 29.556, de 24 de março de 2020, para que as lojas de rua possam funcionar.

A AEBA – Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim reforça que as empresas sigam as medidas sanitárias, para proteger a saúde dos colaboradores, empresários, clientes e usuários.

Entendemos a seriedade do momento e sabemos que A HORA É DE UNIÃO, é o momento de darmos as mãos pelo Alecrim, por Natal, por nosso Brasil.

Tags: Alecrim Comércio coronavírus
A+ A-