Coletiva Nísia Floresta arrecada alimentos para indígenas no RN

Campanha tem o objetivo de auxiliar mulheres indígenas da comunidade Rio dos Índios, em Ceará-Mirim.

Da redação,

A Coletiva Nísia Floresta abriu uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis, alimentos para crianças, álcool em gel e máscaras de proteção para a população de mulheres indígenas da comunidade “Rio dos Índios’’, que fica em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

O projeto, denominado “Nós somos essa terra”, visa ajudar os indígenas do Vale neste momento de mais dificuldade por conta da pandemia da covid-19.

“Estamos angariando o que é mais urgente e necessário para voltarem ser manter, com suas práticas integrais, tanto de sua cultura, quanto na maneira de sua própria subsistência", explicou Karina Hentz, que é coordenadora da pasta de Arquitetura, Urbanismo e Sustentabilidade da Coletiva Nísia Floresta.

O caminho para doar é entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pela página da Coletiva Nísia Floresta no Instagram.

A "Coletiva Nísia Floresta - Mulheres pela Equidade, Dignidade e Cidadania" é um projeto que tem foco nos debates de gênero, enfrentamento à violência contra a mulher, cidadania e em fortalecer o protagonismo feminino.

Tags: arrecadação de alimentos campanha Coletiva Nísia Floresta
A+ A-