Caso de jipeiro que matou amigo em confraternização foi destaque na semana

Crime ocorreu no último sábado, quando Ailton Berto da Silva fugiu e se entregou somente na sexta.

Equipe Nominuto.com,
Reprodução/Arquivo Nominuto.com
Entrevista da governadora Fátima Bezerra para o jornalista Diógenes Dantas também teve grande repercussão no portal.

segunda-feira

Confraternização termina com um homem morto e dois feridos em Extremoz

Uma confraternização entre amigos de um clube de jipes terminou em tragédia na noite deste sábado (30) na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a polícia, o atirador estava embriagado e fugiu do local logo depois de atirar contra três pessoas - deixando uma morta e duas feridas.

Palocci cita Fátima Bezerra como beneficiária de propinas da Camargo Corrêa

O ex-ministro da Fazenda e Casa Civil Antônio Palocci citou, em delação premiada fechada com a Polícia Federal, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, e a governadora Fátima Bezerra como beneficiárias de esquemas fraudulentos de distribuição de verbas para campanhas eleitorais da legenda.


terça-feira

Polícia Civil continua buscas por acusado de matar amigo em confraternização

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (3), dois mandados de busca e apreensão em desfavor de Ailton Berto da Silva, de 50 anos.

Diretor da Fiern diz que RN vai perder empresas e emprego sem o Proedi

A indefinição sobre o Programa de Estímulo à Indústria no Estado (Proedi) está gerando preocupação na Economia do Estado. Segundo João Lima, um dos diretores da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), o problema pode gerar mais desemprego. 


quarta-feira

PMs ameaçam paralisar caso salários de dezembro e 13º não sejam pagos este ano

Os policiais militares do Rio Grande do Norte cogitam paralisar as atividades caso o Governo do Estado não pague os salários de dezembro e décimo terceiro até o sábado (14).

Entregador de gás é perseguido e morto a tiros ao sair do trabalho

Um entregador de gás foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Daniel Adelino, de 24 anos.


quinta-feira

Motorista embriagado é preso após acidente com morte em Parnamirim

Um acidente envolvendo dois veículos e um carrinho de lanches resultou na morte do trabalhador autônomo na manhã desta quinta-feira (5) na BR-101, no bairro Esperança, em Parnamirim.

Turista norueguês é baleado após reagir a roubo em restaurante de Búzios

Um turista norueguês, de 62 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (4), após reagir a um roubo na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta, litoral sul do Estado.


sexta-feira

Fátima admite que pagamento do 13º de 2019 pode ocorrer somente em janeiro

A governadora Fátima Bezerra (PT) disse na manhã desta sexta-feira (6), em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, no Jornal 96, que o décimo terceiro salário dos servidores estaduais de 2019 pode ser pago somente no dia 2 de janeiro de 2020.

Preso suspeito de matar colega jipeiro em confraternização na praia de Santa Rita

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Ailton Berto da Silva, de 50 anos, na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Goianinha.

Tags: cidades destaques policia politica
A+ A-