Caern ganha uma assistente virtual para reforçar atendimento online

Atendimentos presenciais estão suspensos em função da pandemia do novo Covid-19.

Da redação, Caern,

SELO-CORONA-100Caren, a nova atendente virtual da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), chegou para fortalecer o relacionamento com o cliente pela Agência Virtual. Neste momento em que os atendimentos presenciais estão suspensos em função da pandemia do novo Covid-19, a ferramenta se torna ainda mais importante para contribuir com as diversas demandas, comerciais ou operacionais em abastecimento de água e esgotamento sanitário. Para conhecer e conversar com Caren basta acessar o endereço agencia.caern.com.br

A Caern antecipou os investimentos nesse projeto que seria colocado à disposição do cliente somente no final do ano, tendo em vista a demanda atual. O chat bot simula o atendimento humano com uso da inteligência artificial, e em breve estará também no chat do site e aplicativo Caern Mobile. A ideia é ajudar os usuários, resolvendo ou indicando os caminhos para solucionar suas demandas, via online. Na medida em que o programa de computador vai sendo testado e desafiado, se aperfeiçoa. 

O atendimento humano continua, neste momento apenas pelo teleatendimento 115, para as situações em que a assistente virtual não resolver. “Neste período emergencial, a Caern tem procurado fortalecer toda a sua plataforma de atendimento virtual, criando novas possibilidades de atendimento ao cliente, e também, disponibilizando serviços que antes só eram realizados presencialmente”, explica a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Caern, Samara Mendes.

“Nos casos em que a opção que o cliente precisa não está disponível, será fornecido um formulário, para que possamos dar uma resposta mais precisa e rápida, sem descartar, claro, o atendimento humano”, complementa.  Após o envio de perguntas em linguagem natural, o programa consulta uma base de conhecimento e fornece uma resposta, contribuindo para atender as demandas repetitivas e de baixa complexidade como falta d’água e vazamentos, desligamento e religação de fornecimento etc.

Atendimento para serviços online

Em função da crescente demanda de atendimentos de serviços Online, o endereço do site da Caern - www.caern.com.br - estará sendo encaminhado para a Agência Virtual. Dentro da Agência é possível acessar o site com todo o conteúdo de notícias e informações sobre a Companhia.

Outros canais de atendimento:

- Aplicativo Caern Mobile

- Teleatendimento 115

Tags: atendente virtual Caern coronavírus pandemia
A+ A-