Baraúna iniciou rodízio de abastecimento de água

Medida foi necessária porque está ocorrendo um alto consumo de água, dificultando o abastecimento em lugares mais distantes do reservatório.

Da redação, Caern,
Ascom/Caern
Devido ao alto consumo de água, provocado pelas aumento da temperatura, cidade de Baraúna iniciou rodízio de abastecimento.

A cidade de Baraúna iniciou rodízio de abastecimento de água. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) dividiu a cidade em duas partes. De meia-noite de sábado ao meio dia de terça-feira são abastecidos os bairros Centro, Cinderela, Planalto, Subestação, Parque de Vaquejada, Moinho Novo, Sítio São Raimundo e os Loteamentos Bela Vista, Barbosa e Bombeiro.

De meio-dia de terça-feira à meia noite de sábado serão abastecidos os bairros Mata Burro, Alto da Avenida, bairro e sítio Campo Verde e os loteamentos Portal das Palmeiras, Nossa Senhora das Graças e Mauro Velho.

A medida foi necessária porque está ocorrendo um alto consumo de água, dificultando o abastecimento em lugares mais distantes do reservatório no Centro da cidade. As altas temperaturas registradas neste mês de setembro, no Oeste potiguar, aumentaram o consumo de água na cidade.

Serviço:

Rodízio na cidade de Baraúna

0h de sábado às 12h de terça-feira: Centro, Cinderela, Planalto, Subestação, Parque de Vaquejada, Moinho Novo, Sítio São Raimundo e os Loteamentos Bela Vista, Barbosa e Bombeiro.

12h de terça-feira a 0h de sábado: Mata Burro, Alto da Avenida, bairro e sítio Campo Verde e os loteamentos Portal das Palmeiras, Nossa Senhora das Graças e Mauro Velho.

Tags: abastecimento de água Baraúna rodízio
A+ A-